Notícias

Concurso Cultural vai levar Repórter Júnior às Olimpíadas Escolares em Cuiabá

Autores das três coberturas mais elogiadas receberão camisas do evento

Imagem_Repórter_Junior
Atribua uma nota:

Se você gosta de falar sobre esportes e é fãs das Olimpíadas Escolares, prepare-se para uma ótima oportunidade de unir as duas coisas em uma viagem espetacular, com acompanhante, para Cuiabá/MT, sede da etapa 15 a 17 anos, que acontece de 25 de novembro a 8 de dezembro. O Concurso Cultural Repórter Júnior 2012 pode levar você para sentir de perto as emoções do maior evento de esporte estudantil do país, e ainda ter a chance de mostrar todo seu potencial jornalístico.

O autor da melhor minicobertura, com textos, fotos ou vídeos, irá trabalhar junto com a equipe de comunicação na cobertura oficial, conhecendo todos os detalhes do evento, das escolas, dos atletas e suas histórias. Além disso, os autores das três coberturas com o maior número de pessoas (diferentes) elogiando, através dos comentários no Facebook, ganharão camisas do evento.

Participar do concurso é muito fácil. Use sua criatividade para preparar uma cobertura jornalística, de própria autoria, de um assunto fictício ou real sobre um evento esporte. O concurso vai do dia 25 de outubro a 4 de novembro, e será realizado por meio do Facebook. Confira o regulamento em: http://on.fb.me/QI18TT. Está esperando o quê? Mãos à obra!

Galeria
Crédito: 1 de

Atribua uma nota:

Aguarde...